Di María vive lua de mel no Rosario: «Estou muito agradecido por estar cá»

Ex-Benfica fez um golo Olímpico no empate de domingo frente ao Boca Juniors

A carregar o vídeo ...
O canto olímpico de Di María frente ao Boca Juniors

O golo olímpico de Ángel Di María ao Boca Juniors (1-1) está a correr o Mundo e a levar os adeptos do Rosario Central à loucura. Após uma tentativa falhada em 2024, o regresso de Fideo ao clube do coração tem se revelado um casamento feliz (leva 4 golos em 7 jogos) e o ex-Benfica não disfarça a alegria.

"Estou muito agradecido por estar cá e poder viver momentos como este. Aos 37 anos continuo a ter fome de vitórias. Tinha falado com o Miguel Ángel Russo [então treinador do Rosario, agora no Boca] para vir em 2024, mas não foi possível e sentia-me em dívida", declarou, explicando o que o levou a tentar o lance que valeu o empate (1-1) ante o Boca.

“Sabíamos que o Brey [guarda-redes] estava a hesitar e que podíamos ter chances de bola parada... aconteceu no golo Olímpico. Estou feliz que tenha acontecido aqui", frisou. 

Leandro Paredes, médio do Boca Juniors que partilhou balneário com Di María no PSG, na Juventus e na seleção, não ficou indiferente ao golaço: "Se não fosse a qualidade dele tínhamos vencido. Nunca tinha jogado contra ele e foi um prazer defrontá-lo."

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas