"Estou muito feliz, orgulhoso e é um privilégio poder ser o técnico da seleção", disse o treinador, durante a apresentação no novo cargo.
Diego Cocca, de 51 anos, estava a treinar os mexicanos do Tigres, clube que deixou para assumir o cargo de selecionador, depois de já ter passado no país por Atlas, Club Tijuana ou Santos Laguna.
O técnico trabalhou também na Colômbia, ao serviço do Millonarios, para além de ter dirigido diversos clubes argentinos, como Godoy Cruz, Gimnasia, Huracán, Defensa y Justicia, Racing e Rosário Central.
Cocca substitui no cargo Tata Martino, que deixou a seleção após o Mundial'2022 disputado no Qatar, no qual o México terminou o Grupo C no terceiro lugar, atrás da Argentina, que conquistou o título, e da Polónia, falhando o acesso à fase seguinte.
Eloy Room conseguiu aquilo que todos os jogadores da sua seleção desejavam
Treinador do Al Ittihad com registo 100% vitorioso
Criativo português está ligado a 50 por cento dos golos da sua equipa na presente época
Gunners premiaram espetadores com uma jogada coletiva brilhante
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas