Diego Costa: «Não vou mudar»

Internacional espanhol deixa aviso a Lopetegui

• Foto: EPA

No primeiro dia da era Lopetegui na seleção espanhola, Diego Costa resolveu colocar tudo em ‘pratos limpos’, deixando claro ao ex-técnico do FC Porto que não alterará o seu comportamento em campo só para continuar nas escolhas do selecionador. "Se não fui a França por causa do meu caráter, então não voltarei à seleção, porque não vou mudar a minha forma de jogar", sublinhou o avançado do Chelsea, excluído por Del Bosque dos eleitos para o Europeu.

À margem da preparação da equipa para os jogos com a Bélgica (particular) e Liechtenstein (qualificação para Mundial’2018), Diego Costa abordou ainda as notícias que davam conta de um regresso ao Atlético Madrid. "Tinha vontade de voltar, não minto, mas não aconteceu por detalhes."

‘Reforços’ Laporte e Mariano

Lopetegui já surpreendeu ao deixar de fora Casillas da sua primeira convocatória, mas prepara-se para causar mais discussão em Espanha. Segundo a ‘Marca’, o técnico está a tentar convencer Laporte a representar La Roja em detrimento da seleção francesa. O central do Athletic Bilbao, de 22 anos, é internacional pelas camadas jovens dos bleus, e aguardava uma chamada de Deschamps para o duplo confronto com Itália e Bielorrússia, o que não aconteceu. O diário espanhol avança que o processo de naturalização já está marcha. Mariano Díaz, avançado hispano-dominicano do Real Madrid de 23 anos, também interessa a Lopetegui, escreve o ‘As’, embora ressalve que é uma situação que ainda está a dar os primeiros passos. Questionado sobre Laporte, Lopetegui jogou à defesa. "Enquanto não for selecionável prefiro não falar sobre ele. Foco-me nos quatros centrais que tenho aqui."

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0