Diego Costa: «Para o bem do futebol, Benzema deveria estar na seleção»

Avançado espanhol deixou ainda vastos elogios a Mbappé

• Foto: EPA

A Espanha vai defrontar a França em jogo particular esta terça feira e foi Diego Costa o protagonista da entrevista para a televisão francesa 'Téléfoot'. O jogador espanhol fez elogios à seleção francesa e falou da situação de Benzema. Por fim, não podia deixar de abordar um dos temas mais falados nos últimos dias - a qualidade de Mbappé.

"Se [o Mbappé] continuar a progredir a esta velocidade, é um fenómeno. É um assassino do golo, além disso tem muito bom drible. Espero que continue por este caminho", afirmou o avançado do Chelsea, que recebeu a resposta do prodígio do Monaco: "É sempre muito lisonjeador quando um grande avançado como ele [Diego Costa] diz coisas agradáveis sobre ti. Portanto, francamente, eu agradeço e vou continuar a trabalhar", agradeceu Mbappé, em declarações ao mesmo canal francês.

Diego Costa também falou da qualidade da formação francesa, bem como da ausência de Benzema da convocatória. "A seleção francesa demonstrou no último Euro que é uma equipa muito forte. Além disso, tem gente muito jovem e tem muita margem de progressão (...) Quanto a isso não sei o que se passou, mas o Benzema é o Benzema. É difícil não contar com um jogador com a sua classe mundial. Para o bem do futebol, ele deveria estar na seleção", declarou.

Para concluir, o jogador espanhol não deixou de falar de Griezmann, uma das peças 'chave' da seleção e do At. Madrid, deixando elogios ao avançado rojiblanco, e também ao seu companheiro de equipa, N'Golo Kanté. "[O Griezmann] é um grande jogador. Além disso, está [na seleção francesa] o N'Golo Kanté que joga comigo no Chelsea. É uma seleção com muitos talentos que, coletivamente, a torna muito perigosa", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.