Diego Costa revela como mensagem lhe tirou todas as dúvidas sobre Conte

Avançado do Atlético Madrid recordou incidente com o treinador italiano no Chelsea

O avançado do Atlético Madrid, Diego Costa, recordou os tempos conturbados que viveu no Chelsea após ter ser dispensado dos blues através... de uma SMS. Depois de uma época produtiva com 22 golos que culminou com o título inglês, o avançado que marcou 59 golos em três épocas ao serviço do Chelsea falou em entrevista à 'Marca' do período em que foi dispensado e criticou o então treinador dos blues, Antonio Conte.

"Foi um momento muito mau. Não foi culpa minha. As pessoas falam coisas, mas o tempo coloca tudo no sítio certo. Vejam onde está o treinador, vejam como saiu Conte. Saí mal do Chelsea pela sua forma de atuar. Já El Cholo [Simeone] é direto e quando não te quer é claro e facilita-te a vida. Ali foi ao contrário. Fizemos dele campeão e, depois de tudo, mandou-me uma mensagem a dizer que não me queria", desabafou o atacante colchonero.

O avançado destacou a conquista da Supertaça Europeia diante do Real Madrid e teve uma expressão no mínimo curiosa: "Temos sempre 'ganas' de vencer o Real. Todos gostamos de jogar contra eles. Mas eles também têm vontade de nos defrontar. Era outra final europeia, eles queriam ganhar-nos a todo o custo. Lopetegui tinha acabado de chegar e eles queriam começar a ganhar. Tinham vontade de nos matar e nós de comê-los", disse o avançado de 29 anos. 

Diego Costa recordou ainda a final da Liga dos Campeões disputada no Estádio da Luz em que o Atlético Madrid perdeu por 4-1 diante do Real Madrid e onde o avançado jogou apenas oito minutos. Questionado se aquele foi o pior momento da carreira, o atacante não teve dúvidas.

"Sim é. Estive lá, mas apenas oito minutos. Mudaria tudo para jogar os 90 minutos. Um dia antes treinei e até fiz um sprint para 'romper'. Não queria jogar a final com dúvida. Arrependo-me de ter feito tratamentos tão fortes. Por isso comecei a ter mais lesões. Cheguei ao Mundial [2014] muito mal fisicamente. Mas o treinador viu-me a treinar, viu os sprints a fundo. É normal que tenha posto um jogador importante", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.