Diego Reyes ajuda Real Sociedad a golear Espanyol (0-5)

Mexicano emprestado pelo FC Porto

• Foto: EPA

O Espanyol foi, esta segunda-feira, derrotado em casa pelo Espanyol por uns estrondosos 5-0, num jogo que fechou a 23.ª jornada da liga espanhola. À passagem do minuto oito, a formação visitante já estava a ganhar por 2-0, depois dos golos de Jonathas e de Carlos Vela.  Na segunda parte, a equipa de Eusebio Sacristán voltou à carga e marcou novamente dois golos em poucos minutos (52', 55') através do médio Mikel Oiarzabal e do defesa mexicano Diego Reyes, emprestado pelo FC Porto.

Ao minuto 90, Jonathas bisou e fechou o marcador em 5-0. Bruma, internacional português, também esteve em campo tendo entrado na partida à passagem do minuto 76.

Com este resultado, a Real Sociedad sobre a 11.ª posição com 27 pontos somados, ao passo que o Espanyol está em 17º com apenas um ponto acima da linha de água. 

Consulte o direto do jogo

Por Francisco Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.