Diego Reyes no Fenerbahçe

Tinha terminado contrato com o FC Porto

• Foto: MoveNotícias

O central mexicano Diego Reyes, que terminou contrato com o FC Porto a 30 de junho, revelou ontem que vai prosseguir a carreira no Fenerbahçe, equipa turca que caiu recentemente aos pés do Benfica na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Estou muito contente e emocionado por esta nova aventura, [o campeonato turco] é muito interessante e trata-se de uma equipa incrível. Sinto que os turcos são muito apaixonados pelo futebol e eu gosto disso. Vi vídeos dos estádios e estou muito feliz com isso, espero ter um grande papel", disse o defesa, de 25 anos, à imprensa mexicana, no aeroporto da Cidade do México.

Embora tenha assumido que ainda não assinou contrato, Reyes já tem acordo com a formação turca e viaja nas próximas horas para Istambul, a fim de assinar por 4 temporadas.

À espera de Renato

Refira-se que o Fenerbahçe, segundo a imprensa turca, já havia feito uma oferta ao Bayern para o empréstimo de Renato Sanches, esperando uma resposta dos bávaros até 2ª feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.