Dinamarca: Recusa-se jogar após descobrir que colega namora com a sua mulher

Jonas Borring diz que Christian Keller "quebrou a regra número um do balneário"

• Foto: Getty Images Sport

O plantel do Randers está em total ebulição depois de Jonas Borring ter descoberto que Christian Keller se envolveu com a (ainda) sua mulher. A situação tomou tal dimensão que Borring pediu ao clube para não mais jogar enquanto Keller, que é capitão de equipa, continuar no plantel.

"A Kira decidiu, no final de 2015, que não queria continuar comigo e estamos num processo de divórcio. Contudo, continuamos a viver juntos e temos dois filhos à nossa guarda. Continuamos a ser marido e mulher. A decisão dela em fazer isto afeta-nos imenso. E torna a situação insustentável no clube para mim e para o Keller. Quanto a ele, quebrou a regra número um do balneário. Deu-me uma facada nas costas, completamente", admitiu Borring, em declarações ao jornal "Ekstra Bladet".

"Compreendemos a sua situação, entendemos que ele precisa de paz e tranquilidade. Por isso esperamos que as pessoas respeitem isso no futuro", comentou Ole Nielsen, diretor desportivo do Randers, atual sexto colocado da Liga dinamarquesa, que agora terá de resolver este inesperado conflito extra futebol.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.