Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Seguir Autor:
Rute Cardoso está devastada: dez dias depois de ter vivido um dos dias mais felizes da sua vida ao realizar o sonho de casar com o seu amor de juventude, Diogo Jota, ficou viúva, devido ao trágico acidente que tirou a vida ao internacional português de 28 anos, esta quinta-feira. O casal tinha dado o nó, pela igreja, no passado dia 22 de junho, numa cerimónia no Porto que juntou família e amigos, e que selou uma história de amor com mais de 10 anos e da qual resultaram três filhos: Dinis, Duarte e uma menina, cujo nome ainda não foi revelado.
Ao longo da carreira do jogador, Rute, também de 28 anos, foi o seu grande pilar emocional. Acompanhou os primeiros passos de Diogo Jota no mundo do futebol, a ascensão do atleta nascido em Massarelos (Porto) nas competições nacionais, mas também quando esteve se mudou para Inglaterra, em 2017, onde jogou pelo Wolverhampton e Liverpool. Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Relacionadas
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"