Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Edu, ex-jogador brasileiro do clube inglês, destaca valr dos dragões
Seguir Autor:
O diretor desportivo do Arsenal reconheceu esta segunda-feira a experiência do FC Porto na Liga dos Campeões e sublinhou que a sua equipa tem de se preparar bem para evitar problemas nos oitavos de final da prova.
"O FC Porto é um clube contra o qual é preciso estar muito preparado ou teremos problemas. Sabemos como jogam, o quão organizados são e os jogadores que possuem. Por isso, temos que nos concentrar em manter os nossos níveis e a forma como estamos a jogar", disse Edu, ex-jogador brasileiro do clube inglês, agora com o cargo de dirigente.
Relacionadas
O antigo atacante lembrou que o FC Porto "está muito habituado a disputar a Liga dos Campeões, porque a joga todos os anos" e apontou que os dragões "têm jogadores com muita experiência".
"Temos que entender como vamos jogar e respeitá-los ao máximo. Vamos jogar o nosso jogo e ver se conseguimos passar desta fase", acrescentou Edu, em declarações ao site do clube londrino.
Sobre os objetivos do Arsenal para esta Liga dos Campeões, o diretor desportivo dos 'gunners' disse que a equipa "quer ir o mais longe possível".
"O mais importante para nós é manter o desempenho e a nossa forma de jogar. Queremos continuar a crescer e tentar ir o mais longe possível na competição. Estamos muito concentrados em jogar bem e com isso ter um bom desempenho. Depois veremos até onde podemos ir", concluiu Edu.
O FC Porto, segundo classificado no Grupo H, joga o primeiro jogo destes oitavos de final da Liga dos Campeões em casa, em 13, 14, 20 ou 21 de fevereiro de 2024, e o segundo em Londres, em 05, 06, 12 ou 13 de março de 2024, no terreno do Arsenal, vencedor do agrupamento B.
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Vão ser parceiros de comentário no Campeonato do Mundo
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
No Estádio Giuseppe Sinigaglia, as ocasiões claras de golo tardaram
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel