Diretor do Besiktas nega que Pepe esteja prestes a ser apresentado

Clube turco admite apenas interesse em negociações pelo central

• Foto: Reuters

O diretor de futebol do Besiktas, Ali Naibi, negou que o clube planeie apresentar Pepe como reforço a curto prazo, como foi indicado pelo jornal espanhol 'Marca' quando noticiou que o internacional português tinha rejeitado uma proposta do Paris Saint-Germain (PSG), favorecendo uma outra que tem do clube turco.

"Estamos mercado para contratar um defesa-central de classe mundial e o Pepe é um futebolista que qualquer clube gostaria de ter, mas não estamos no estágio final de negociações para a sua transferência para o Besiktas", assegurou Naibi em declarações ao portal 'Goal'.

Pepe, 34 anos, terminou a ligação contratual ao Real Madrid a 30 de junho e foi inicialmente apontado como reforço do PSG. Todavia, nos últimos dias o Besiktas surgiu como hipótese mais forte para o defesa-central prosseguir carreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.