Dispensado do Benfica provoca 'luta' entre as seleções brasileira e espanhola

'Mundo Deportivo' diz que Tite e Luis Enrique estão de olho em Sidnei

• Foto: Reuters

O brasileiro Sidnei passou sem deixar grande marca pelo Benfica, foi cedido várias vezes e em 2016 foi mesmo vendido pelas águias ao Deportivo Corunha, mas agora, aos 29 anos, parece estar a encontrar o melhor momento. De tal forma que, segundo escreve o 'Mundo Deportivo', estará perto de motivar uma 'guerra' entre Brasil e Espanha, duas seleções que o querem ter nas suas fileiras.

Ainda que seja brasileiro de nascimento, Sidnei encontra-se na fase final do processo de obtenção de nacionalidade espanhola, algo que o deixará disponível para representar a Roja, uma situação que poderá fazer o Brasil chegar-se à frente, para não 'perder' mais um jogador para a Espanha, tal como sucedeu com Diego Costa.

Segundo relatos vindos de Espanha, Tite estará de olho naquilo que o ex-Benfica tem feito em Espanha e, ao que parece, vê nele uma excelente alternativa a Miranda, defesa de 34 anos que caminha a passos largos para o final da sua ligação à canarinha. Quanto à Roja, Luis Enrique também o segue de forma atenta, já que de momento a seleção espanhola vive uma fase menos boa no que a defesa centrais diz respeito (Piqué renunciou e Sergio Ramos vive um momento pouco positivo).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.