Djaniny perto de regressar à Europa

Melhor marcador do campeonato mexicano tem mercado em Alemanha, França e Itália

• Foto: Santos Laguna

Djaniny está muito perto de regressar ao futebol europeu, sabe Record. O avançado caboverdiano, de 27 anos, está a ser disputado por clubes de Alemanha, França e Inglaterra e, depois de se ter sagrado melhor marcador do campeonato do México (16 golos), com a camisola do Santos Laguna, o futuro deverá mesmo passar por um destes países. A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada entusiasma o goleador.

De resto, o internacional caboverdiano, que, em Portugal, teve passagens por Velense, União de Leiria, Benfica, Olhanense e Nacional, recusou mesmo uma proposta milionária, em janeiro, para se mudar para a China, uma vez que ainda tem a ambição de marcar posição no Velho Continente.

Contactado pelo nosso jornal, o representante de Djaniny, Pedro Cordeiro, recusou tecer grandes comentários sobre a situação do avançado, revelando apenas que "há várias situações em curso". "A qualquer momento poderá haver uma transferência", explicou-nos o responsável pela SoccerProMaster.

Djaniny, recorde-se, mudou-se para o Santos Laguna em 2014 pela mão de Pedro Caixinha. Mesmo com a saída do técnico, o caboverdiano fixou-se na equipa da cidade de Torreón e, até hoje, marcou 53 golos em 157 jogos oficiais.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas