Do 'fitness snacking' às refeições cuidadas: fãs de David Beckham não dão pelos seus 46 anos

Antigo internacional inglês, atual dono do Inter Miami, não descura a forma física

Uma foto partilhada por Victoria Beckham em que se vê uma parte do traseiro de David Beckham na piscina recebeu mais de um milhão de likes e suscitou a curiosidade sobre o modo como o antigo futebolista inglês mantém a excelente forma física, aos 46 anos.

O jornal espanhol 'As' conta que o dono do Inter Miami - clube da MLS - dá naturalmente ênfase ao exercício físico, ao qual se dedica entre três a cinco vezes por semana com rotinas de 'fitness snacking'.

O 'fitness snacking' consiste em fazer exercícios relativamente curtos ao longo do dia, com períodos de descanso entre as atividades.

A primeira sessão é uma espécie de aquecimento, com push-sled (empurrar uma espécie de trenó com pesos) por 50 metros, 40 abdominais, 20 agachamentos com halteres e 10 flexões com halteres.

Depois disto, o antigo avançado inglês regressa às suas rotinas diárias de trabalho, antes do segundo 'snack', que começa com alongamentos de 10 a 20 minutos, seguindo-se cinco série de 40 agachamentos com salto, 30 abdominais, 10 burpees e 20 elevações de pernas a partir do solo.

Na última ronda consta 40 a 60 minutos de 'cárdio', que pode ser combinado entre bicicleta, passadeira, subida de escadas, etc.

A dieta é também um ponto fulcral, por isso Beckham faz quatro refeições por dia: um pequeno almoço à base de omeleta com queijo, um lanche e meio da manhã, o almoço e um jantar leve a acabar o dia.

No que diz respeito aos alimentos, Beckham dá prioridade ao frango, peixe, ovos, saladas verdes, couve-flor, legumes, iogurte, azeite e nozes. Não come pão branco, cereais, arroz, alimentos processados, fast food ou gorduras.

O antigo internacional inglês faz, no entanto, algumas exceções, pois já foi visto a 'pecar' em dias festivos...

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas