Dominguez não vai jogar mais pelo Vasco da Gama. O contrato com o clube brasileiro chegou ao fim no domingo e não houve qualquer proposta para renovação do mesmo. O jogador português só disputou 11 jogos, sendo titular em três. Em nenhum ficou em campo durante os 90 minutos.
Renato Gaúcho já prescindiu de 12 jogadores e ainda vai ter de dispensar mais sete para ficar com 28, número que considera ideal para trabalhar.
José Luiz Moreira, vice-presidente do Vasco, revelou que se decepcionou com o médio português. "Esperava mais do Dominguez. Ele não foi feliz no Vasco. Teve algumas lesões que o atrapalharam também", disse.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida