Donnarumma: «Buffon disse-me para ficar calmo»

Guarda-redes estreou-se pela seleção italiana aos 17 anos

Aos 17 anos, Donnarumma tornou-se no guarda-redes mais jovem de sempre a representar a seleção italiana, na derrota desta quinta-feira frente à França (3-1).

"É impressionante, não consigo descrever a sensação. Quero agradecer a oportunidade dada pelo mister Ventura. Estou muito emocionado por realizar os primeiros minutos pela seleção principal do meu país. É mesmo um sonho", atirou o jovem guarda-redes do Milan, que rendeu o histórico Buffon.

"Pogba veio falar comigo e disse que estava feliz por ver-me na baliza de Itália. Fiquei um pouco envergonhado", confessou o guardião, que viria a sofrer um golo de Kurzawa.

"Buffon disse-me para estar calmo e fazer o que sei. Pediu-me para divertir em campo. É um novo passo na minha carreira e quero progredir no futuro. Agora já só penso no próximo jogo, frente a Israel", conclui.


Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.