Os Dorados de Sinaloa, equipa comandada por Diego Armando Maradona, qualificaram-se no sábado para a final do Torneio Abertura de 2018 da segunda divisão mexicana.
A formação comandada pelo 'astro' argentino perdeu por 1-0 no reduto do Juárez, por culpa de um penálti marcado pelo brasileiro Leandro Carrijo, aos 38 minutos, na segunda mão das meias-finais, mas depois de ter triunfado em casa por 2-0.
Relacionadas
Na quinta-feira, os Dorados de Sinaloa haviam vencido em casa com tentos do argentino Jorge Córdoba, aos 12 minutos, e de Raul Sandoval, aos 26.
O conjunto liderado por Maradona espera, agora, na final pelo vencedor da outra meia-final, entre o Atlético San Luis e o Atlante, que joga hoje em casa depois de ter perdido fora por 3-0.
Ao comando dos Dorados, o jogador que em 1986 levou a Argentina ao título Mundial e em 1986/87 e 1989/90 deu os únicos cetros italianos ao Nápoles, mais uma Taça UEFA em 1988/89, soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Caso triunfe na final, a equipa de Maradona jogará o acesso à primeira divisão mexicana com a equipa que vencer o Torneio Encerramento de 2019.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA