Drogba e os insultos racistas em Itália: «São adeptos estúpidos»

Antigo jogador comenta o que aconteceu a Lukaku no jogo da Serie A

• Foto: Getty Images

Itália está neste momento envolvida num debate sobre o racismo nos campos de futebol com muita polémica à mistura. O problema é recorrente, tendo Lukaku sido a última vítima. Drogba também já se pronunciou sobre o tema. Presente este sábado nos treinos de qualificação do GP Itália, em Monza, o ex-jogador não se poupou nos comentários.

"São adeptos estúpidos. Mas isto não acontece só em Itália, passa-se em França, na Alemanha, em África também. É algo contra o qual temos de lutar e não nos rendermos. Há que sermos melhores, unirmo-nos, enviar mensagens e não dar espaço a esta gente", afirmou.

Drogba falou ainda da sua vida depois de deixar os relvados. "Acho que vou sentir saudades de jogar futebol o resto da minha vida porque quero estar numa equipa, marcar golos, jogar partidas importantes. Mas faz parte da vida, o fim de um ciclo como jogador. Mas neste novo ciclo conheci gente muito interessante como Jean Todt, ao trabalhar em novos projetos para o futuro. Estou muito ocupado", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.