Dupla que divulgou imagens de Emiliano Sala na morgue condenada a pena de prisão

Juiz acusou acusou Sherry Bray e Christopher Ashford de ter sido movida por "curiosidade mórbida"

Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala
Emiliano Sala

Sherry Bray, de 49 anos, e Christopher Ashford, de 62, foi condenada a pena de prisão após ter divulgado imagens de Emiliano Sala na morgue.

O jogador morreu aos 28 anos na queda de um avião onde seguia em fevereiro. Sherry e Christopher aproveitaram o facto de terem acesso às imagens da morgue onde estava o futebolista para divulgar as mesmas nas redes sociais. A dupla trabalhava numa empresa de videovigilância.

Bray admitiu em agosto uma série de ofensas por uso indevido de computadores e por ter interferido com a justiça, enquanto o colega Ashford também se declarou culpado de uso indevido dos computadores.

O juiz Peter Crabtree condenou o diretor da empresa de videovigilância, Bray, a 14 meses de cadeia e o empregado Ashford a cinco meses.

Crabtree acusou a dupla de ter sido movida por "curiosidade mórbida" e por terem abusado dos cargos nos quais trabalhavam.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.