Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gabigol e também Gerson rendidos ao treinador português
Após conquistar o quinto título pelo Flamengo, Jorge Jesus ouviu elogios dos seus pupilos. Gabigol e Gerson, figuras do triunfo por 3-0 sobre o Independiente del Valle que valeu a Supertaça Sul-Americana, falaram à Sport TV sobre a importância do treinador português.
Gerson: "Um abraço para todos os portugueses, um abraço para o míster a agradeço por ter pedido a minha contratação aos dirigentes do Flamengo".
Relacionadas
Gabigol: "temos jogadores de qualidade, temos um míster, que é um líder, onde ele for nós vamos atrás. É o melhor que existe. Portugal tem agradecer todo o dia por ter um treinador como esse, e que bom ele estar aqui connosco."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Antigo guarda-redes faz análise apurada à prestação recente da squadra azzurra
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Champions 2 da Ásia
Jovem sofreu lesão grave na coxa direita
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Champions 2 da Ásia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...