Antigo jogador retirou-se do futebol há oito meses, mas nem por isso perdeu a forma
No mesmo dia em que a sua antiga equipa (Real Madrid) conquistava mais uma Liga dos Campeões… Eden Hazard preparava a sua bicicleta e capacete para conquistar o mítico Mont Ventoux. O antigo jogador, de 33 anos, retirou-se do futebol há oito meses, mas nem por isso perdeu a forma. Equipado a rigor, com as cores da equipa belga da Intermarché-Wanty, o antigo internacional pelos ‘diabos vermelhos’ deu a conhecer nas redes sociais o seu mais recente desafio: a imponente subida ao Mont Ventoux, em França. "Pronto para subir", partilhou no Instagram o antigo jogador de Real Madrid e Chelsea.
A subida é uma das mais duras ascensões da Volta a França - que terá início no próximo dia 29 -, contando com 21 km de extensão, numa inclinação média de 7,7% e com o topo localizado a 1900 metros acima do nível do mar.
Hazard já havia visitado a sede da equipa do principal escalão do ciclismo, em outubro do ano passado, pouco depois do anúncio da retirada. "Eden Hazard inicia a sua nova carreira no Intermarché-Circus-Wanty", brincou a formação do World Tour, no Twitter.
Vitória frente à Líbia carimba passaporte inédito
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Defesa esquerdo disparou fortíssimo e bateu Berke Ozer
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão