Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Éder Luis marca e Vasco sobe à liderança

O encontro cedo começou a pender para o lado dos anfitriões, que se adiantaram por Élton...

Éder Luis ajuda Vasco a subir à liderança
Éder Luis ajuda Vasco a subir à liderança

O Vasco da Gama subiu provisoriamente à liderança do Brasileirão, depois de golear em casa o Grêmio, por 4-0. Éder Luis, extremo emprestado pelo Benfica, foi um dos destaques da partida, ao apontar o terceiro golo dos vascaínos, aos 52'.

O encontro cedo começou a pender para o lado dos anfitriões, que se adiantaram por Élton, logo aos 4'. Ainda na primeira parte, o ex-benfiquista Diego Souza aumentou a vantagem (34'). A fechar, Fágner fez o 4-0 final aos 62'.

Nas restantes partidas da 24.ª jornada que se disputaram este sábado, destaque para a goleada caseira do São Paulo sobre o Ceará, também por 4-0. Juan (43'), Ivan Píris (45'), Casemiro (66') e o veterano Rivaldo (72') fizeram os golos.

O tricolor paulista ocupa o segundo posto com menos um ponto que o Vasco, mas poderá ser ultrapassado amanhã pelo Corinthians, caso o Timão vença o Santos, um resultado que colocaria a equipa de Liedson na liderança.

Confira todos os resultados e marcadores do Brasileirão e a respetiva classificação

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas