Éder reencontra Griezmann: «Não sou o pesadelo de ninguém»

Atlético Madrid e Lokomotiv frente a frente nos 'oitavos' da Liga Europa

• Foto: DR Record
Com reencontro marcado com Griezmann para a noite de quinta-feira na partida entre Atlético Madrid e Lokomotiv Moscovo a contar para os ‘oitavos’ da Liga Europa, Éder não acredita que seja o "pesadelo" do craque francês e confia que a equipa está preparada para um jogo difícil em Madrid.

"Não tenho recordações especiais de Griezmann naquela noite. Foi uma final muito intensa e após o apito final só nos apetecia festejar. Não gosto que se diga que sou o pesadelo de alguém", recordou o português, referindo-se à noite de 10 de julho de 2016 na qual Portugal se sagrou campeão europeu diante da França (1-0).

"O Atlético é um dos melhores clubes do mundo, candidato a vencer a Liga Europa, mas nós chegamos com muita ambição e vamos lutar por tudo. Eles são muito ambiciosos, por isso vamos ter de estar muito compactos e concentrados se quisermos levar um bom resultado. Um empate com golos já seria bastante bom", continuou em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Quando questionado acerca do poderio físico dos colchoneros, Éder respondeu: "Sei que eles para além da imensa qualidade que têm, são muito fortes. Será um jogo de muito choque porque eles também ‘lutam’ muito como nós. Estamos preparados, estamos bem tanto no campeonato como na Liga Europa, também temos qualidade".

"Qualquer um que siga a sua carreira pode ver que é um vencedor. Trabalha muito, é muito exigente e a sua carreira assim o demonstra", afirmou o ‘herói’ do Euro 2016 acerca do técnico argentino Diego Simeone.

O ponta-de-lança de 30 anos deixou, ainda, rasgados elogios ao seu ex-companheiro na seleção nacional Tiago, deixando uma previsão para o futuro do antigo médio: "Tiago é uma pessoa muito inteligente e tenho a certeza que será um treinador fantástico. Convivi com ele na seleção e recordo bastante bem do quão inteligente era. Agora está a aprender muito com Simeone e estou convencido que, no futuro, poderá dar muito ao Atlético e ao futebol em geral".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas