Eduardo Bauza: «Departamento médico do Barcelona esconde informação sobre Messi»

Selecionador argentino 'explode' com nova lesão do avançado

• Foto: Reuters

O selecionador argentino Eduardo Bauza manifestou esta quinta-feira o seu descontentamento face à lesão de Lionel Messi, que está assim afastado dos encontros com Peru e Paraguai, a 7 e 11 de outubro, referentes à qualificação para o Mundial'2018. Para o técnico, o Barcelona tem responsabilidades na situação.

"Não acredito no departamento médico do Barcelona. Escondem-nos informação. Acho estranho que o coloquem a jogar em todos os encontros, ainda para mais com os problemas que tinha. O clube diz-nos para tratarmos bem dele, mas eles não o fazem", acusou o selecionador argentino, em declarações reproduzidas pelo diário 'Sport'.

Bauza diz ainda não ter o conhecimento completo sobre o problema mas mostra confiança de que o jogador possa estar apto para o encontro com o Brasi, a 7 de novembro: "Daqui a 24 horas terei os resultados completos [dos exames]. Não poderemos contar com Messi em nenhum dos dois jogos. Esperemos que recupere rapidamente e possamos contar com ele para o jogo com o Brasil".

Recorde-se que Lionel Messi lesionou-se na partida de quarta-feira diante do Atlético Madrid, acabando por ser substituído aos 59 minutos. Os catalães confirmaram três semanas de paragem para o argentino.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0