Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Não podia ter corrido melhor a estreia dos internacionais portugueses, Eduardo e Miguel Veloso, na Serie A. O Génova deslocou-se ao terreno da Udinese e venceu por 1-0, golo de Mesto. Os dois jogadore
Não podia ter corrido melhor a estreia dos internacionais portugueses, Eduardo e Miguel Veloso, na Serie A. O Génova deslocou-se ao terreno da Udinese e venceu por 1-0, golo de Mesto, naquele que foi o jogo de abertura da Serie A 2010/11.
Eduardo e Miguel Veloso, que chegaram este verão ao Génova provenientes do Sporting de Braga e Sporting, respetivamente, foram titulares e estiveram em bom plano. Eduardo esteve intransponível e Veloso apareceu sólido no meio campo, numa deslocação sempre difícil a Udine.
Já depois de Miguel Veloso ter dado o seu lugar a Franco Zucullini (59'), o Génova chegou à vantagem, com um golo de Giandomenico Mesto (82'). Além de Eduardo e Veloso, o Génova estreou também Luca Toni, Franco Zucullini, Rafinha e Ranocchia.
Partida da Liga Europa agendada para amanhã no Estádio do Dragão
Guerreiros enfrentam o Go Ahead Eagles na quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça