Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Wesley Snejider aborda polémica no Go Ahead Eagles-Estugarda
Seguir Autor:
Victor Edvardsen, avançado do Go Ahead Eagles, está a ser muito criticado nas redes sociais, em virtude da péssima atitude que demonstrou no duelo diante do Estugarda, em encontro da Liga Europa que os holandeses perderam por 4-0.
Perto do minuto 74 o jogador travou-se de razões com o talentoso médio internacional alemão Angelo Stiller, que tem lábio leporino, apontando para o nariz do adversário e verbalizando insultos.
Um dos primeiros a criticar a situação foi o antigo internacional holandês Wesley Sneijder, que atualmente é comentador de futebol: “Ele devia ir para o balneário e pedir desculpa. Isto é bullying. Conhecemos muitos exemplos em que este tipo de situações acabaram mal. É um assunto grave.”
“Os responsáveis do clube deviam pegar neste rapaz pela orelha e levá-lo ao balneário do Estugarda. Como jogador, és um exemplo. As crianças viram isto e não podem começar a achar que é normal. Se me perguntam, digo já que ele não está bom da cabeça. É melhor pararmos de falar sobre isto, porque quanto mais falo do tema, mais zangado fico”, resumiu.
Entretanto, o clube holandês já reagiu. Obrigou Victor Edvardsen a pedir desculpas pelo sucedido e aplicou-lhe uma multa interna.
Ingleses querem lateral esquerdo no próximo mercado
Triunfo convincente na Turquia deixa a equipa orientada pelo português mais perto dos 'oitavos' da Liga Europa
Treinador espanhol de 65 anos chegou ao clube grego em outubro de 2025
Chuteiras do lateral inglês contaram com um detalhe dedicado ao seu malogrado companheiro no Liverpool
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas