Wesley Snejider aborda polémica no Go Ahead Eagles-Estugarda
Victor Edvardsen, avançado do Go Ahead Eagles, está a ser muito criticado nas redes sociais, em virtude da péssima atitude que demonstrou no duelo diante do Estugarda, em encontro da Liga Europa que os holandeses perderam por 4-0.
Perto do minuto 74 o jogador travou-se de razões com o talentoso médio internacional alemão Angelo Stiller, que tem lábio leporino, apontando para o nariz do adversário e verbalizando insultos.
Um dos primeiros a criticar a situação foi o antigo internacional holandês Wesley Sneijder, que atualmente é comentador de futebol: “Ele devia ir para o balneário e pedir desculpa. Isto é bullying. Conhecemos muitos exemplos em que este tipo de situações acabaram mal. É um assunto grave.”
“Os responsáveis do clube deviam pegar neste rapaz pela orelha e levá-lo ao balneário do Estugarda. Como jogador, és um exemplo. As crianças viram isto e não podem começar a achar que é normal. Se me perguntam, digo já que ele não está bom da cabeça. É melhor pararmos de falar sobre isto, porque quanto mais falo do tema, mais zangado fico”, resumiu.
Entretanto, o clube holandês já reagiu. Obrigou Victor Edvardsen a pedir desculpas pelo sucedido e aplicou-lhe uma multa interna.
Antigo médio do Benfica, de 39 anos, terminou aventura no Monumental
Wesley Snejider aborda polémica no Go Ahead Eagles-Estugarda
Adeptos poderão assistir ao jogo com o Flamengo no estádio, onde serão colocados ecrãs e haverá vários DJs com ligações a Lima
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada