Egito: jogador do Al-Ahly esfaqueado durante um treino

Amr Gamal ficou ferido sem gravidade

• Foto: DR Record

Um jogador do Al-Ahly, do Egito, foi esfaqueado durante o treino da equipa na última terça-feira. De acordo com o jornal Sport360, dos Emirados Árabes Unidos, Amr Gamal, de 25 anos, foi o alvo da fúria dos adeptos, que invadiram o relvado onde a equipa trabalhava.

O médio do Al-Ahly, Khaled Mahmoud, confirmou os ferimentos de Gamal, mas garantiu que não são graves. "Não há razão para preocupação", adiantou.

Outros jogadores, como o capitão Hossam Ghaly, também foram agredidos, tendo sofrido escoriações nas mãos e pescoços. O clube decidiu suspender os treinos por tempo indeterminado.

A fúria dos adeptos surge depois dos recentes maus resultados da antiga equipa de Manuel José, Toni e José Peseiro, que incluem a derrota na final da Taça do Egito diante do rival Zamalek e a eliminação da Champions africana.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.