Egito: Zamalek empata a zero no terreno dos líbios do Al Ahly Tripoli

Equipa treinada por Augusto Inácio lidera o Grupo B da Liga dos Campeões africanos, com 4 pontos

• Foto: Twitter/Zamalek SC

O Zamalek, treinado por Augusto Inácio, empatou esta terça-feira, sem golos, em casa dos líbios do Al Ahly Tripoli, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões Africanos.

O resultado permitiu ao 3.º classificado da liga egípcia segurar, para já, a liderança do Grupo B, com 4 pontos, mais 1 do que o USM Alger, da Argélia, que só na quarta-feira defronta o CAPS United (Zimbabué), que ainda não pontuou, enquanto a formação líbio somou o primeiro ponto.

A 2 de junho, o Zamalek recebe a formação argelina naquele que será um jogo decisivo para a atribuição do 1.º lugar na 'poule' B.

Antes, no primeiro jogo do dia, o Ferroviário da Beira empatou, sem golos, na receção ao Al-Hilal, do Sudão, no segundo jogo do Grupo A.

Os moçambicanos são últimos da 'poule', com 1 ponto, enquanto os tunisinos do Étoile du Sahel, que esta terça-feira venceram o Al-Merrikh (Sudão), por 2-1, lideram com 6 pontos, com o Al-Hilal no 2.º posto, com 2 pontos, e o Al-Merrikh, no 3.º, com 1.

Na próxima jornada, marcada para 3 de junho, o Ferroviário recebe o Al-Merrikh.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

SAD guarda Ristovski

Pandemia não altera planos: Sporting ativa opção e alarga contrato do macedónio por 2 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.