Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmã de Ronaldo indignada
Seguir Autor:
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, reagiu à atribuição da Bola de Ouro a Luka Modric publicando uma fotografia de CR7 com o prémio numa das anteriores edições e tecendo violentamente críticas ao que se passou este domingo.
"Infelizmente isto é o Mundo que se vive da podridão, máfia e do filha da p*** do dinheiro, mas eu e muita gente irá ver uma coisa, justiça, e o poder de Deus é muito maior que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha", escreveu Elma nas redes sociais.
Relacionadas
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Técnico português leva 11 vitórias seguidas e garante sentir-se "muito bem" no clube francês
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça