Emirados Árabes Unidos: Hugo Viana só poderá jogar em janeiro

Contratação de última hora do Al Wasl, o português Hugo Viana, afinal, não poderá jogar antes da reabertura de mercado...

Emirados Árabes Unidos: Hugo Viana só poderá jogar em janeiro
Emirados Árabes Unidos: Hugo Viana só poderá jogar em janeiro • Foto: Miguel Barreira

Contratação de última hora do Al Wasl, o português Hugo Viana, afinal, não poderá jogar antes da reabertura de mercado. A transferência do antigo médio do Al Ahli foi uma das cinco efetuadas já para além da hora limite para o fecho das inscrições, a 2 de outubro – o período foi então alargado em duas horas (sem autorização) e o responsável por isso demitiu-se posteriormente. A federação dos Emirados Árabes Unidos rejeitou o recurso, provocando a ira do técnico do Al Wasl, Gabriel Calderón. “Não estou satisfeito porque não sei a razão pela qual não foi aceite a inscrição. Respeito a decisão, mas é uma enorme desvantagem para o clube”, referiu o treinador argentino.

Atualmente no 12.º lugar (entre 14 equipas), o Al Wasl não inscreveu o brasileiro Neto Berola para contratar Hugo Viana, mas acaba por não ficar com nenhum dos dois e conta apenas três estrangeiros quando poderia ter quatro. “Viana é jogador muito importante e alinhar só com três estrangeiros até janeiro é impossível. Mas tenho a certeza que outros jogadores trabalharão duramente por uma oportunidade e vão dar tudo pelo clube até que o Hugo possa regressar”, frisou Calderón.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas