Imprensa inglesa relata negociações de Miguel Pinho e detalha números avassaladores da proposta
Miguel Pinho, o empresário de Bruno Fernandes, esteve ontem à noite reunido com representantes do Al Hilal num hotel em Riade, avança esta sexta-feira a imprensa inglesa.
O clube saudita tinha dado um prazo, até quinta-feira, para o médio do Manchester United decidir se aceita ou não a mega proposta que tinha em cima da mesa, mas não se sabe que resposta o empresário deu aos responsáveis sauditas. Fontes próximas contaram, no entanto, que as negociações foram "positivas".
O Al Hilal, que quer o internacional português no Mundial de Clubes, está disposto a praticamente triplicar o seu salário. No Manchester United, escrevem os ingleses, Bruno Fernandes ganha cerca de 333 mil euros por semana e na Arábia Saudita pode passar a auferir 832 mil euros, num contrato avaliado em 238 milhões de euros no total dos três anos. O Manchester United receberia, por sua vez, qualquer coisa como 118 milhões de euros pela transferência.
Bruno Fernandes está nesta altura em Hong Kong, na digressão asiática pós-temporada que do Manchester United. Depois, o jogador vai apresentar-se na Seleção Nacional, para disputar a final-four da Liga das Nações, no início de junho, na Alemanha.
Relacionadas
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Holandeses são adversários do Benfica
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2