Empresário de Neymar confirma que PSG pagará os 222 milhões nas próximas horas

Valor da cláusula de rescisão do brasileiro com o Barcelona

• Foto: EPA

Empresário de Neymar confirma que PSG pagará 222 milhões nas próximas horas



O empresário do futebolista brasileiro Neymar, Wagner Ribeiro, confirmou esta quarta-feira que o Paris Saint-Germain (PSG) pagará nas próximas horas os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato com o Barcelona.

"O PSG pagará a cláusula de Neymar e vai apresentá-lo no final da semana", garantiu Wagner Ribeiro à entrada do aeroporto de El Plat, onde deverá apanhar um avião com o jogador e o seu pai para Paris.

Antes da viagem, o empresário reuniu-se com Neymar e o pai durante cerca de uma hora e meia para tratar dos detalhes da transferência. Hoje de manhã, o Barcelona confirmou que Neymar se despediu dos colegas e foi dispensado do treino.

O clube catalão também aproveitou para lembrar que a saída do internacional brasileiro fica dependente do pagamento da cláusula de rescisão.

"O jogador Neymar, acompanhado pelo seu pai e representante, comunicou ao Barcelona esta manhã a sua decisão de sair, numa reunião tida nos escritórios do clube. Perante este posicionamento, o clube remeteu para a cláusula de rescisão do seu contrato em vigor, que é de 222 milhões de euros desde 1 de julho e deverá ser paga na totalidade", lia-se num comunicado do clube catalão.

Na mesma mensagem, o Barcelona deu conta de que "em resposta à cobrança do prémio de renovação", os 26 milhões de euros continuam retidos num notário até que haja a resolução do caso.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.