Quem acompanha a vertente mediática da carreira dos jogadores de futebol sabe que o popular artista Jay-Z tem uma empresa de agenciamento desportivo que já garantiu diversos nomes sonantes do desporto-rei. E a verdade é que a Roc Nation LLC já tem filiais por todo o mundo e a do Brasil conta com seis internacionais canarinhos.
Da mais recente lista de convocados do seleccionador Dorival Júnior, há mais do que uma mão cheia de craques associados ao cantor norte-americano - Fabrício Bruno (Flamengo), Murilo (Palmeiras), Lucas Paquetá (West Ham), Endrick (Palmeiras), Vinicius Jr. (Real Madrid) e Gabriel Martinelli (Arsenal).
"A revolução do negócio no futebol chegou às agências e veio para mudar o mercado de representação. A partir de agora, o atleta é tratado como sócio e centro do negócio. Ou seja, a Roc Nation cuida da parte desportiva, mas também oferece ferramentas para poder transformar esses jogadores em ícones culturais e globais", afirmou Frederico Pena, Presidente da Roc Nation Sports Brazil.
Siga todas as incidências do jogo
Técnico português comanda o Ethnikos Achnnas, única equipa que ainda não perdeu na liga cipriota
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido