Enner Valencia simula lesão grave... para fugir à polícia

Situação insólita durante o Equador-Chile

A carregar o vídeo ...
Lesionado ou a fugir à polícia?

O futebol sul-americano é fértil em oferecer histórias caricatas e esta chega diretamente do Equador, durante o triunfo da seleção local frente ao Chile (3-0), com o protagonista a ser Enner Valencia, que terá simulado uma lesão grave para... escapar à polícia!

De acordo com a imprensa equatoriana, o jogador que representa os ingleses do Everton tinha uma ordem de detenção das autoridades locais devido ao incumprimento do pagamento de pensão de alimentos a uma filha (18 mil euros) e, de forma a escapar a uma embaraçosa detenção em pleno estádio, optou por simular uma lesão de forma à polícia não intervir no relvado. 

Tudo aconteceu aos 82 minutos, com o jogo já resolvido, quando Enner Valencia foi substituído por aparentes problemas físicos, só que nada apontava a que, ao sair do relvado de maca, tivesse de ser transportado para uma ambulância com uma máscara de oxigénio. 

Sem perceberem o que estava a acontecer, os polícias locais destacados para fazerem a detenção apressaram-se a correr atrás da maca... mas sem sucesso, com Valencia a conseguir escapar às autoridades. Segundo o "El Comercio", o atacante foi escoltado pelas autoridades até ao hospital e, mais tarde, o advogado do jogador comunicou que chegaram a acordo e tudo ficou bem, com a ordem de prisão a ser anulada.



Por Diogo Jesus
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.