Equipa de José Morais falha liderança isolada do campeonato sul-coreano

Jeonbuk Motors empata a um na receção ao Suwon Bluewings

José Morais
José Morais • Foto: Pedro Simões

O Jeonbuk Motors, treinado pelo português José Morais, desperdiçou este domingo a possibilidade de recuperar a liderança isolada do campeonato sul-coreano, ao empatar a um golo na receção ao Suwon Bluewings, em jogo da 17.ª jornada da prova.

O bicampeão sul-coreano até entrou praticamente a ganhar, na sequência do golo marcado pelo avançado Lee Dong-Gook aos dois minutos, mas a equipa visitante, oitava classificada, reagiu na segunda parte e conseguiu restabelecer a igualdade por intermédio do avançado australiano Adam Taggart, aos 72'.

O Jeonbuk Motors reassumiu o comando do campeonato, mas agora em igualdade pontual com o FC Seul, que no sábado tinha ultrapassado a equipa treinada por José Morais do topo da classificação, ao impor-se por 2-1 no estádio do Daegu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.