Equipa de José Morais empata e perde liderança na Coreia do Sul

Jeonbuk Motors ficou-se pelos 2-2 diante do Jeju United

• Foto: Pedro Simões

O Jeonbuk Motors, bicampeão sul-coreano treinado pelo português José Morais, atrasou-se esta quarta-feira na luta pelo título na Coreia do Sul, ao consentir um empate a dois golos na receção ao Jeju United.

Em jogo da 23.ª jornada do campeonato, o empate deixou o Jeonbuk a dois pontos do agora líder isolado Ulsan Hyundai, que na terça-feira venceu em casa o Seul, por 3-1.

Hoje, a jogar em casa, José Morais viu a sua equipa adiantar-se no marcador aos 26 minutos, graças a um autogolo de Jung Woo-Jae, mas o Jeju United conseguiu anular a desvantagem, ainda na primeira parte, por Il-Lok Yun, aos 39.

Na segunda parte, o Jeonbuk voltou a marcar, por Son Joon-Ho, aos 53 minutos, mas o adversário anulou uma vez mais a diferença, com Nam Jun-Jae a fazer o 2-2, aos 78.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.