Equipa de Paulo Sousa apura-se para 'oitavos' da Champions asiática

Tianjin Quanjian bater o Kitchee, de Hong Kong, na quinta jornada do grupo E

• Foto: Getty Images

O Tianjin Quanjian, clube chinês orientado por Paulo Sousa, garantiu esta quarta-feira o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões asiática ao bater o Kitchee, de Hong Kong, na quinta jornada do grupo E.

Um golo do francês Anthony Modeste, aos 89 minutos, deu a vitória ao emblema chinês em Hong Kong, e garantiu a passagem aos 'oitavos' a uma jornada do final da fase de grupos.

Ao fim de cinco jornadas, os sul-coreanos do Jeonbuk seguem em primeiro na poule E e também já estão apurados, com o Tianjin em segundo com 10 pontos, menos dois que os líderes.

No grupo F, o já apurado Shanghai SIPG, treinado por Vítor Pereira, empatou a uma bola na receção aos japoneses do Kawasaki Frontale, depois de um golo do brasileiro Elkeson (68), para a formação da casa, ser anulado por um tento de Kei Chinen (74), num encontro em que o brasileiro ex-FC Porto Hulk falhou uma grande penalidade aos 22.

A equipa do treinador luso chegou aos 11 pontos em cinco jogos, liderando o grupo F com três pontos a mais que os sul-coreanos do Ulsan Hyundai, antes da última ronda da Champions da Ásia, marcada para 17 e 18 de abril.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.