Equipa de Pedro Emanuel atrasa-se na luta pelo título nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ain perdeu com o Al Jazira, a sete jornada do final do campeonato

O Al Ain, equipa dos Emirados Árabes Unidos treinada pelo português Pedro Emanuel, atrasou-se, este sábado, na luta pelo título, ao perder com o Al Jazira, por 3-1, a sete jornadas do final.

No jogo da 19.ª jornada, a derrota frente ao terceiro classificado deixou o Al Ain a seis pontos do líder, o Shabab Al Ahli, que soma 43 pontos e, na sexta-feira, venceu por 5-2 na visita ao Ajman (10.º).

Em Abu Dhabi, num jogo sem espetadores, o Al Ain esteve a vencer por 1-0, com golo do togolês Kodjo Laba, aos 39 minutos, mas Omar Abdulrahman empatou para a equipa da casa, terceira na Liga, aos 43.

Após o intervalo tudo piorou para a equipa de Pedro Emanuel, com a expulsão de Omar Abdulrahman, aos 69 minutos, e o Al Jazira deu a volta ao marcador aos 82, por Keno, e fez o 3-1 por Ali Ahmed Mabkhout, aos 90+4.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.