O Shanghai SIPG, equipa chinesa treinada pelo português Vítor Pereira, foi eliminado esta segunda-feira nos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, ao perder por 2-0 com os japoneses do Vissel Kobe.
O veterano médio espanhol Andres Iniesta, de 36 anos, inaugurou aos 31 minutos o marcador no estádio Khalifa International, em Doha, tendo o japonês Daigo Nishi aumentado a vantagem do Vissel Kobe na segunda parte, aos 50.
Enquanto a equipa treinada por Vítor Pereira termina a participação na principal prova asiática de clubes, o Vissel Kobe segue em frente na designada zona oriental, ficando a conhecer no sorteio de terça-feira o adversário nos quartos de final.
O percurso na zona ocidental já está concluído, com os iranianos do Persepolis a atingirem a final -- ficando à espera do finalista proveniente da zona oriental -, depois de se terem imposto nas 'meias' aos sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Rui Vitória, por 5-3, no desempate por grandes penalidades.
Cheltenham na frente até ao minuto 81, mas citizens aceleram e atingem os ‘oitavos’ na Taça
Que final louco! Spezia empatou (3-3) aos 90’, mas golo de Pellegrini aos 90’+2 ‘salva’ português
Equipa treinada por Hernán Crespo derrotou (3-0) o Lanús na final
Equipa do técnico português registou, no Mónaco, a terceira derrota consecutiva na Ligue 1
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.