Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
A UEFA aprovou recentemente que a LaLiga disputasse, esporadicamente, alguns jogos no estrangeiro, algo que gerou de imediato críticas e que, por outro lado, serviu para alguns clubes brincarem com a situação. Foi o caso do Telstar, da 1.ª divisão holandesa, a Eredivisie, que recorreu mesmo às redes sociais para anunciar, em tom de brincadeira, que no dia 1 de abril disputaria um jogo... na Gronelândia, um dos locais mais frios do planeta.
"Última hora!", começou por escrever o Telstat, para chamar a atenção dos fãs. "O jogo com o Herenveen não será jogado no Estádio BUKO, mas sim na Gronelândia! Após a LaLiga, o Telstar também quer crescer internacionalmente. Estamos a focar-nos no mercado na Gronelândia para expandirmos a nossa base de fãs por lá", pode ler-se no resto da mensagem.
A publicação fez, naturalmente, com que muitos adeptos respondessem de forma bem disposta: "Os adeptos de outros clubes podem participar? Um dia na Gronelândia seria bom", atirou um utilizador. "Apesar de jogarmos em casa, tenho de comprar bilhete como se jogássemos fora?", questionou outro.
O Telstar, refira-se, ocupa o 14.º lugar da Eredivisie com 7 pontos em 8 partidas.
Real Madrid ocupa o 1.º lugar numa lista, na qual o Benfica lidera os valores do futebol português
Médio português em conferência de imprensa, numa altura em que a Seleção Nacional prepara o jogo com a Irlanda (sábado, 19h45)
Português, que orienta a seleção de Omã, deixa críticas ao formato do playoff mas garante que os seus jogadores estarão preparados
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais