Equipa norte-americana lança equipamento para confundir os adversários

Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC

Já vimos muita coisa no mundo dos equipamentos, mas aquilo que os Maryland Bobcats FC fizeram é capaz de ser algo nunca visto. Modesto conjunto da National Independent Soccer Association, o terceiro escalão do futebol norte-americano, a equipa de Montgomery County aliou-se à marca Hummel para desenhar um equipamento especificamente pensado para... confundir os adversários.

Intitulado de Glitch ("falha" em português), o novo equipamento destaca-se pelo seu aspeto algo exótico, mas a verdade é que as cores ali apresentadas têm uma justificação lógica, pelo menos por quem a desenvolveu. "Como uma falha informática, este equipamento junta os melhores aspetos das camisolas mais loucas dos 80 e 90 e acrescenta-lhe algo moderno e novo", pode ler-se no site do clube.

Se vai ou não confundir os adversários, só os resultados dirão, mas aqui em Record não conseguimos ficar indiferentes à imaginação norte-americana...

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.