Eriksen e a convivência com Ruben Amorim: «Nunca senti que ele iria olhar para mim...»

Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão

Christian Eriksen e Rúben Amorim
Christian Eriksen e Rúben Amorim • Foto: Getty Images

Dispensado do Manchester United por Ruben Amorim, no verão passado, Christian Eriksen falou da relação que manteve com o treinador português enquanto esteve em Old Trafford. Em entrevista à Sky Sports, o internacional dinamarquês de 33 anos diz que não houve nenhum problema entre os dois e que a separação foi apenas por questões futebolísticas.

"Enquanto jogador, eu não senti que ele iria olhar para mim, em todos os sentidos. É claro que, depois, sentes algumas dificuldades, ao nível futebolístico. No entanto, no nível pessoal, mantivemos uma relação decente, não houve nada de errado por aí. Ele tem uma ideia. Talvez eu fosse um estilo de jogador que não se adequasse verdadeiramente a ele", afirmou o médio nórdico.

Eriksen, que representa atualmente o Wolfsburgo, chegou ao Manchester United em 2022, depois de ter terminado contrato com o Brentford, mas nunca se conseguiu assumir como uma peça-chave, tendo perdido espaço com a chegada de Ruben Amorim. Na última temporada marcou 5 golos e fez 4 assistências em 34 jogos.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas