Escândalo no México: jogadores do América filmados em festa com álcool e 'bailarinas exóticas'

Quebraram o protocolo de prevenção da covid-19

Roger Martínez
Nicolás Benedetti
Richard Sánchez
Roger Martínez
Nicolás Benedetti
Richard Sánchez
Roger Martínez
Nicolás Benedetti
Richard Sánchez

É a notícia do momento do México. Quatro jogadores do América, clube segundo classificado no campeonato, resolveram celebrar o apuramento para a meia-final da Liga dos Campeões da Concacaf numa festa onde compareceram sem as respetivas esposas ou namoradas, mas onde estavam "bailarinas exóticas" - conforme escreve o jornal 'Record' do México - quebrando as regras da prevenção da covid-19 decretadas pela liga do país. 

Roger Martínez, Nicolás Benedetti, Richard Sánchez e Leonardo Suárez foram os jogadores que estiveram na referida celebração, que teve lugar a sul da Cidade do México. 

Este convívio, regado com muito álcool, aconteceu no mesmo dia em que o clube promoveu um churrasco com o plantel. 

Uma televisão mexicana mostrou um vídeo dos jogadores a manterem, alegadamente, relações sexuais com algumas das "bailarinas exóticas". O jornal Record México recorda que três dos quatro futebolistas são comprometidos e têm filhos.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.