Escócia: Caixinha estreia-se no Rangers com goleada

Equipa do técnico português impõe-se (4-0) na receção ao Hamilton

• Foto: Reuters

Apresentado como novo treinador do Rangers na segunda-feira, Pedro Caixinha estreou-se da melhor forma ao comando do clube de Glasgow, goleando (4-0) o Hamilton em jogo da 29.ª jornada da liga escocesa.

Hyndman (26'), Clinton Hill (41'), Waghorn (55' pen.) e Lee Wallace (74') fizeram os golos da equipa orientada pelo técnico português, que registou o seu triunfo mais volumoso no campeonato esta época e reforçou o 3.º lugar, com 50 pontos, a oito do Aberdeen (2.º), que também ganhou (2-0) este sábado ao Hearts, onde joga Esmael Gonçalves.

Na frente segue o imparável Celtic, que visita o Dundee no domingo. Depois do empate (1-1) no dérbi com o Rangers, o conjunto orientado por Brendan Rodgers procura regressar às vitórias - para já, e com 10 jogos por realizar, tem 22 pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, precisando apenas de dois triunfos para conquistar novo título.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0