Escócia: Caixinha leva Fábio e Dálcio

Jogadores rumam ao Rangers

• Foto: DR Record

Pedro Caixinha viajou na tarde de ontem para Glasgow na companhia de Fábio Cardoso e Dálcio, sendo expectável que a dupla realize hoje os indispensáveis exames médicos antes de assinar contrato com o 3º classificado da última edição do campeonato escocês.

O defesa-central, de 23 anos, e o extremo, de 21, vão, desta forma, trocar V. Setúbal e Benfica, respetivamente, pela primeira aventura no estrangeiro, juntando-se a Bruno Alves no plantel orientado pelo português Pedro Caixinha. Depois de cumprirem a obrigatória bateria de testes médicos, os dois jovens futebolistas têm à espera um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

A verdade é que a procura do Rangers por reforços portugueses pode não ficar por aqui. Recentemente, a Rádio Renascença avançou com a possibilidade de o emblema escocês contratar em definitivo Daniel Candeias ao Benfica. E Salvador Agra, que assinou recentemente com os tetracampeões nacionais, também já foi colocado na órbita do Rangers. Record sabe que este cenário está, para já, fora de hipótese.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.