Escócia: Celtic segue imparável com mais uma goleada

Leva 11 pontos de avanço na liga e... menos dois jogos do que o Rangers

• Foto: Reuters

Depois de se ter despedido da Liga dos Campeões sem qualquer vitória - empatou (1-1) com o Man. City na terça-feira passada -, o Celtic prosseguiu esta sexta-feira a caminhada triunfal a nível interno. Ao golear o Partick, fora de casa, por 4-1, os católicos de Glasgow aumentaram para 11 pontos a vantagem sobre o mais direto perseguidor, neste caso o velho rival Rangers, que até tem mais dois jogos disputados.

A equipa comandada por Brendan Rodgers, que já conquistou a Taça da Liga esta época - bateu o Aberdeen, por 3-0, na final -, apenas desperdiçou dois dos 42 pontos em disputa nas 14 jornadas que disputou. E, depois desse único empate no campeonato (2-2 no reduto do Inverness), somou esta sexta-feira a 9.ª vitória consecutiva.

Stuart Armstrong (39' e 49'), Leigh Griffiths (50') e Callum McGregor (82') fizeram os golos na vitória sobre o Partick, que apenas reduziu por Liam Lindsay (61'). No total, o Celtic contabiliza 43 remates certeiros na liga escocesa, uma média superior a três por jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.