Escócia: Joey Barton rescinde com o Rangers

Médio já chegou a acordo após seis semanas de suspensão

• Foto: Reuters

O já previsível cenário da saída de Joey Barton do Rangers concretizou-se. O controverso médio inglês, de 34 anos, chegou a acordo com o clube escocês para rescindir o contrato que ligava as duas partes até 2018. Segundo a imprensa britânica, a desvinculação está acertada mas será apenas oficializada esta quarta-feira.

A decisão surge na sequência dos problemas disciplinares (recorrentes na carreira de Barton) que levaram à suspensão do jogador no início de setembro, após envolver-se em confrontos com o companheiro de equipa Andy Halliday e o treinador Mark Warburton na ressaca da goleada sofrida (5-1) frente ao Celtic (5-1) no dérbi de Glasgow, a 10 de setembro.

A suspensão de seis semanas que lhe foi, então, aplicada terminou na passada quinta-feira mas Barton não voltou a aparecer no centro de treinos do Rangers, alegando "stress". 

Desta forma, o antigo jogador de Man. City, QPR ou Marselha abandona a equipa após realizar apenas oito encontros com a camisola do histórico clube escocês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.