Escócia: Pedro Caixinha soma nova vitória

Rangers bate (2-0) Partick Thistle no fecho da primeira fase da liga

• Foto: Reuters

Ao fim de um mês no comando do Rangers, Pedro Caixinha continua sem perder na Escócia. Este sábado, a equipa do técnico português recebeu e venceu o Partick Thistle, por 2-0, reforçando o terceiro lugar do campeonato, à 33.ª jornada, a última da primeira fase.

Em Ibrox, o veterano Kenny Miller, de 37 anos, abriu a contagem aos 39', enquanto o espanhol Jon Toral confirmou o triunfo, aos 54', que deixa o Rangers com 58 pontos, mais nove que o St. Jonhstone, quarto. A formação liderada por Caixinha está a nove do Aberdeen (2.º), que venceu por 2-1 no terreno do St. Johnstone.

Com cinco jornadas por disputar - nesta segunda fase, as 12 equipas dividem-se em dois grupos de seis -, o Celtic lidera com 90 pontos e já assegurou o título. Aliás, a equipa de Brendan Rodgers ainda não perdeu no campeonato (cedeu apenas três empates) e dificilmente não ultrapassará os 100 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0