Escócia: Rangers supera Motherwell após reviravolta

Adversário do FC Porto venceu por 2-1

• Foto: Getty Images

O Rangers, adversário do FC Porto na Liga Europa, recebeu e venceu este domingo o Motherwell por 2-1, após ter estado em desvantagem no encontro de encerramento da 10.ª jornada da Liga escocesa.

No Ibrox Stadium, o Motherwell colou-se em vantagem aos 21 minutos, através de Devante Cole, mas a reação do conjunto treinado pelo inglês Steven Gerrard aconteceu em tempo de compensação da primeira parte (45'+1), por Jermain Defoe, depois do colega James Tavernier ter desperdiçado um penálti (38').

Aos 80 minutos, Filp Helander operou a reviravolta, que permite ao Rangers manter-se na liderança do campeonato, em igualdade pontual com o Celtic, ambos com 25 pontos, enquanto o Motherwell é quarto, com 16.

Na Liga Europa, o Rangers arrancou uma igualdade a um golo a meio da semana no Estádio do Dragão, em jogo da terceira jornada do grupo G, voltando a enfrentar o FC Porto em 07 de novembro, em Glasgow.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0