Escócia: Rangers vence o Ross County

Equipa de Caixinha soma segunda vitória em quatro jogos

• Foto: Getty Images

O Rangers, treinado pelo português Pedro Caixinha, venceu este domingo no terreno do Ross County, por 3-1, em jogo da 4.ª jornada da Liga escocesa. 

Com Bruno Alves, Fábio Cardoso e Candeias a tempo inteiro, a formação de Glasgow chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com um bis do colombiano Morelos, aos 31 e 41 minutos. Na segunda parte, os anfitriões reduziram, por intermédio do dinamarquês Mikkelsen, aos 59', mas o mexicano Herrara fixou o resultado final, aos 89'.

O técnico português conseguiu assim colocar a equipa novamente no caminho das vitórias depois de uma vitória conquistada na jornada inaugural, mas apenas um ponto conquistado nos dois jogos que se seguiram. O Rangers ocupa agora o quinto lugar, com sete pontos, menos cinco do que o líder Aberdeen, enquanto o Ross Couty segue no nono posto, com três.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.